Spa Ipanema | Programa Detox e Emagrecimento Médico
375
single,single-post,postid-375,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-2.1,wpb-js-composer js-comp-ver-4.5.1,vc_responsive
0905133.YKHOAAINGHECUNGHIEU

Programa Detox e Emagrecimento Médico

Ter saúde excelente é muito mais do que não estar doente. É um estado no qual as capacidades, sentidos e metabolismo se encontram em ótimo nível de atividade. Significa que o corpo, a mente e a energia estão harmonizados em seu máximo potencial, permitindo que cada segundo seja pleno e glorioso, repleto de paixão e entusiasmo.

 

O objetivo do Programa Detox e Emagrecimento Médico é corrigir os desequilíbrios do corpo, promovendo o emagrecimento sem reganho de peso, a desintoxicação do organismo e a plenitude funcional, ou seja, a Qualidade de Vida!

 

O programa conta com a supervisão médica do Dr. Jorge Jamili, que realiza uma criteriosa avaliação clínica e laboratorial para detectar os desequilíbrios metabólicos, fatores predisponentes da obesidade e das doenças, permitindo o ajuste, tanto do estilo de vida como dos parâmetros laboratoriais. Isso não somente previne e minimiza as possibilidades do surgimento de obesidade e doenças como também recupera o desempenho físico e mental.

 

Esse modelo de medicina é baseado na mudança do estilo de vida através de uma alimentação equilibrada, atividade física regular e equilíbrio emocional. No programa, estes fundamentos são complementados por recursos terapêuticos como a introdução de nutrientes funcionais (vitaminas, minerais etc), métodos de desintoxicação fitoterápicos (plantas medicinais) e a modulação dos hormônios na menopausa e andropausa, caso necessário, com hormônios bio-idênticos, ou seja, hormônios de estrutura molecular igual aos produzidos pelo organismo, o que não provoca efeitos colaterais.

 

Através do conjunto destes procedimentos, pode-se evitar e tratar o acúmulo de gordura e o envelhecimento acelerado dos diversos sistemas orgânicos.

 

Dr. Jorge Jamili desde muito jovem despertou grande interesse em compreender o significado da existência, das causas das doenças, da saúde, da paz de espírito e da felicidade duradouras. Esta busca o levou a tornar-se monge e dedicar-se integralmente, durante vários anos ao serviço social e ao ensino da filosofia e prática de meditação e yoga. Após profundas reflexões, decidiu-se pela carreira médica como forma de alcançar suas metas: o autoconhecimento e o serviço à humanidade. Sua vocação em compreender a essência das coisas o levou a estudar as medicinas mais antigas da humanidade como a chinesa e a indiana. Estudou Medicina Ayurvédica, Nutrologia e Naturopatia orientais no Ayurvedic Holly Family Hospital, New Delhi, Índia. Medicina chinesa com o Mestre Taoísta Cheng e Acupuntura no Instituto Ryoho na Califórnia, USA. Estudou a prática Ortomolecular pela Sociedade Ortomolecular do Rio de Janeiro, Geriatria e Gerontologia na Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Atuou com Medicina Preventiva social e familiar pelo Programa de Medicina Familiar de Niterói -RJ. Estudou Nutrologia na Associação Brasileira de Nutrologia, e Endocrinologia no Instituto de Pesquisas e Ensino Médico do Rio de Janeiro, com curso de extensão na Universidade de Harvard – Boston – USA. Recebeu em 2012 o Prêmio Monção Honrosa por serviços prestados à Secretaria da Longevidade Saudável da Prefeitura do Rio de Janeiro. Tem procurado nos últimos 30 anos, combinar a essência das filosofias orientais com a ciência médica contemporânea e a Naturopatia. Hoje sua prática médica é baseada na Medicina Preventiva e Regenerativa natural, cujo foco é identificar e corrigir as deficiências metabólicas do organismo, prevenindo as doenças, e proporcionando melhora funcional e da qualidade de vida.